Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 01/01/2017 Hora: 12:30:00
Palavra do Presidente
Webline Sistemas

"Ao ser reeleito vereador de Areiópolis, agora em segundo mandato, e, escolhido para, honrosamente, representar o Poder Legislativo Municipal neste primeiro biênio, 2017/2018, renovo meu compromisso de bem servir ao povo Areiopolense.

 

Estou ciente de que, na qualidade de vereador escolhido democraticamente pelo voto popular, me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal de Areiópolis, no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive.

 

A independência do Poder Legislativo, constitucionalmente expressa, é a baliza reformuladora e garantidora da representação popular, perante a qual, nós vereadores, temos o dever de viabilizar a melhoria de vida de nossos cidadãos.

 

O dever que ora me incumbem me faz honrado e, sobretudo, me torna mais compromissado e responsável com a coisa pública, uma vez que me outorgam poderes de administração.

 

Zelarei pelas funções institucional, fiscalizadora, legislativa, julgadora e administrativa da nossa Câmara Municipal de Areiópolis. Atuarei e defenderei os direitos do povo, dentro ou fora da Casa Legislativa. Trabalharei juntamente aos nossos representantes, estadual ou federal, na busca incessante por emendas parlamentares que nos tragam fontes de investimentos e auxílios financeiros para nossa comunidade.

 

Caminharemos no intuito de levar aos nossos munícipes mais saúde de qualidade; mais ações voltadas à educação, esporte e lazer para as comunidades locais; garantia de acesso e atendimento às pessoas carentes; ações governamentais de geração de emprego e renda aos nossos trabalhadores; atenção às entidades filantrópicas de nosso Município; e, garantia da segurança e respeito à sociedade civil organizada e aos Poderes constituídos Estadual e Federal.

 

A Presidência da Câmara Municipal, sob meu comando, em cumprimento ao princípio democrático, estará de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo-lhe a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania. Muito obrigado.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro